terça-feira, 8 de julho de 2014

A Cruz



“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53. 4-5)


Você sabe qual o significado da cruz?

Tempos atrás eu vivi um momento muito delicado na minha vida. Fora acometida tanto por uma enfermidade física, como espiritual. Meu corpo não estava tão adoecido como minha alma e espírito, pois vivi momentos de sequidão. E ao me distanciar do centro da vontade de Deus vivenciei o deserto do desespero, da ansiedade, da carência e do pecado. Mas Deus, na sua infinita misericórdia, veio ao meu socorro. E quando verdadeiramente me arrependi, Ele me encheu de gozo e alegria. Fui inundada pela paz que excede todo o entendimento e do amor de Cristo Jesus (Filipenses 4 : 6-7).

Este foi um momento em que entendi o quão misericordioso, Santo e fiel é o Senhor. Certamente que olhar para a cruz é difícil para nós, porque nela somos confrontados com nossa natureza pecaminosa. Por isso mesmo, muitos não suportam ouvir que vivem em pecado.

A verdade é que enquanto o homem ficar detido em seus próprios juízos e loucuras sofrerá eternamente as consequências do pecado. Porque foi na cruz, pelo sacrifício vivo de Jesus, que alcançamos a redenção. O Cordeiro levou sobre si todas as nossas vergonhas, para que nEle não fôssemos acusados por ninguém.

Querido, seja qual for a sua situação de dor, sofrimento, enfermidade ou mesmo coma espiritual, compreenda que absolutamente nada jamais será maior do que o amor do Senhor Jesus por você. Arrependa-se, hoje, daquilo que te traz vergonha e sofrimento e Cristo perdoará os teus pecados e te dará uma nova vida. Você crer nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário