domingo, 6 de abril de 2014

Descanse no Senhor


"Corra", dizem as pessoas. Mas pra aonde mesmo você está indo? Imagino que já deva ter caminhado milhas e milhas até aqui, eu sei bem. Dando voltas e voltas em círculos sem fim. Você está tão sobrecarregado das lutas diárias e fadado das brigas, dos fracassos, das injustiças que já não consegui manter-se de pé. Saiba que o Senhor te faz um convite especial:


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)


O Senhor Jesus é o Senhor do descanso. Isso é maravilhoso!

Portanto se, " hoje, ouvirem a sua voz, não endureçais o vosso coração". (Hebreus 4:7)

Querido, abra seu coração pra Cristo, diga-lhe o que perturba o seu coração. Porque, hoje, sempre será o dia de buscá-lo e encontrá-lo. Descanse na paz de Cristo! Amém!

Vamos orar:

Senhor,

Nos meus dias, tenho caminhado, por vezes,  em circulo contínuos, de modo que as forças fogem de minhas mãos. Já não encontro descanso em lugar algum. Todas as áreas da minha vida foram afetadas. Meu coração não pára de clamar por socorro. Estou sucumbindo num mundo que não me dá descanso. Tu és o Senhor do descanso, portanto, permita-me, hoje, entrar nele. Perdoa-me os pecados e alivia a minha dor e angustia. Permita-me, também, aprender mais de ti, que és manso e humilde. Para que, finalmente, meu coração seja leve e os meus dias sejam repletos da Tua verdadeira paz, que o mundo não conhece. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário